João Pessoa, 05 de outubro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Vamberto Junior de Souza Pires, 25 anos, conhecido no mundo do crime como “Homem Aranha”, foi executado com seis tiros na noite desta quinta-feira (4), em Mangabeira I.
Homem Aranha estava em um terraço vizinho a um salão de beleza que fica na Rua Alfredo Ferreira da Rocha, Mangabeira por dentro, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto preta, o carona desceu, sacou de um revolver e começou a disparar, Vamberto ainda tentou fugir, mas foi alvejado.
A vitima foi atingida com seis disparos, sendo três na cabeça. Homem Aranha era ex-presidiário e usuário de drogas.
Ao lado do corpo havia uma latinha, o que leva a policia acreditar que ele estava fazendo uso de drogas na hora que foi abordado pelos seus algozes.
No local impera a lei do silencio, ninguém sabe nada.
O delegado de homicídio Dr. Diego Garcia, esteve no local de crime para os procedimentos de praxe.
190PB
LEGISLATIVO MUNICIPAL - 09/09/2025